3 de dezembro de 2012

Eleita ontem no Clube de Xadrez a Miss Brasil Infantil - versão estadual

  O tradicional salão social do antigo Clube de Xadrez, hoje Centro de Convivência da Feliz idade, relembrou os velhos tempos e glamour e glórias. O local recebeu a eleição do Miss Brasil Infantil – versão estadual organizado pela Mix Models Agency e Gatinhos e Gatinhas Salão Infantil.
A eleita Miss eleita foi Izabela do Canto, 10 anos, da cidade de Teresópolis, aluna da 3° série do ensino Fundamental do Colégio Ana Barbosa Moreira. Ela vai representar o Estado do Rio de Janeiro  no Miss Brasil Infantil que acontecerá no início do ano de 2013.

Além de Izabela, foram eleitas ainda: Brenda Nader, 12 anos, Miss Simpatia; Karem Maia, 11 anos, 2° Princesa; Sarah Purger, 10 anos, 1° Princesa.

Ao todo estiveram concorrendo 30 candidatas de várias cidades do Estado do Rio de Janeiro. Elas passaram por uma primeira seleção de desfiles que eliminou 18 meninas, restando as 12 finalistas que desfilaram duas vezes diante de uma comissão julgadora especializada no assunto de moda e beleza.

Uma noite glamorosa, sentia-se nitidamente a felicidade dos pais, parentes, amigos e convidados em ver os desfiles das meninas concorrentes, que deram um show de beleza na passarela do Clube de Xadrez.

Com coordenação geral em Nova Friburgo do coreógrafo Wellington Vieira, a comissão julgadora foi composta por: Rodrigo Panaro (Produtor da Tv ZOOm – canal10), Prissi Cordeiro (atleta), Tyrone Vieira (comerciante), Ricardo Moraes (cabeleireiro), Rachel Drodowsky (bailarina), Duane flores (Miss Cantagalo 2012 e Miss Espírito Santo Latina 2012/2013), Catia Alves da Silva (pedagoga).

FOTOS SANDRA NOVAES

Nenhum comentário: