2 de fevereiro de 2014

O milagre da doação

 Milagre? solidariedade? Gratidão? Parceria? Conivência?

O site criado para arrecadar recursos para pagar a multa do mensalão de Delúbio Soares anunciou o fim da campanha, com a soma de R$ 1.460 mil em recebidos.
O  ex-tesoureiro do PT, foi condenado a pagar R$ 466.888,90 como parte da pena no julgamento do mensalão. A Vara de Execuções Penais do Distrito Federal publicou, a certidão de cobrança da multa imposta ao petista. Com o documento, começou a contar o prazo de dez dias para o pagamento, que se encerrou quinta-feira.

Não nos cabe julgar, mas muito estranho essa arrecadação. Brasileiros contribuindo para salvar corruptos de processos e milhares de casas de caridade precisando de ajuda.

O tempo recorde, da campanha em favor de Delubio , 9 dias e a arrecadação estrondosa é algo que precisa ser verificado, investigado, pois enquanto 30% da população passa necessidade, um homem arrecada mais de um milhão para se livrar de processo.


É uma página triste da história do Brasil, pois este senhor, foi responsável por uma série de irregularidades, foi condenado a pagar uma multa, tinha que se virar, mas lamentavelmente ainda tem gente insensível que colabora com isso.

Nenhum comentário: