Milagre? solidariedade? Gratidão? Parceria? Conivência?
O site criado para arrecadar recursos para pagar a multa do
mensalão de Delúbio Soares anunciou o fim da campanha, com a soma de R$ 1.460
mil em recebidos.
O ex-tesoureiro do PT,
foi condenado a pagar R$ 466.888,90 como parte da pena no julgamento do
mensalão. A Vara de Execuções Penais do Distrito Federal publicou, a certidão
de cobrança da multa imposta ao petista. Com o documento, começou a contar o
prazo de dez dias para o pagamento, que se encerrou quinta-feira.
Não nos cabe julgar, mas muito estranho
essa arrecadação. Brasileiros contribuindo para salvar corruptos de processos e
milhares de casas de caridade precisando de ajuda.
O tempo recorde, da campanha em favor de Delubio , 9 dias e a
arrecadação estrondosa é algo que precisa ser verificado, investigado, pois
enquanto 30% da população passa necessidade, um homem arrecada mais de um
milhão para se livrar de processo.
É uma página triste da história do Brasil, pois este senhor, foi
responsável por uma série de irregularidades, foi condenado a pagar uma multa,
tinha que se virar, mas lamentavelmente ainda tem gente insensível que colabora
com isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário