Realmente não dá para entender que é o objetivo da Rede Globo de
Televisão. Enquanto o mundo inteiro, isola, critica não abre espaço para Justin
Beaber, a Globo mostra o filme Never Say Never, que tem o cantor como
protagonista.
É impressionante como a emissora do Jardim Botânico, manipula a
cabeça do povo brasileiro para coisas fúteis, programação desconexa e que não leva
a nada.
Este rapaz já mostrou que não é exemplo para ninguém. Suas
atitudes, quando de sua visita ao Brasil e nos últimos meses, tem sido
repudiadas inclusive por uma grande camada de fâs, que o tinham como ídolo.
Nada temos com a programação da Rede Globo, não temos poder e
nem queremos interferir, nas suas decisões, mas está na hora de reconstruir o
pensamento de quem dirige, de tal forma a pensar um pouco mais no povo
brasileiro, nas camadas mais sofridas.
Nosso país tem inúmeros brasileiros ilustres que merecem
atenção. Podemos sugerir uma lista com uma centena de nomes. Porque não fazer
um documentário sobre ele? Agora o que já está saturando, é mostrar um filme de
um cantor estrangeiro que ultimamente não acrescenta nada na cultura nacional?
Nenhum comentário:
Postar um comentário