3 de fevereiro de 2014

Qual o interesse da Globo?

 Realmente não dá para entender que é o objetivo da Rede Globo de Televisão. Enquanto o mundo inteiro, isola, critica não abre espaço para Justin Beaber, a Globo mostra o filme Never Say Never, que tem o cantor como protagonista.

É impressionante como a emissora do Jardim Botânico, manipula a cabeça do povo brasileiro para coisas fúteis, programação desconexa e que não leva a nada.

Este rapaz já mostrou que não é exemplo para ninguém. Suas atitudes, quando de sua visita ao Brasil e nos últimos meses, tem sido repudiadas inclusive por uma grande camada de fâs, que o tinham como ídolo.

Nada temos com a programação da Rede Globo, não temos poder e nem queremos interferir, nas suas decisões, mas está na hora de reconstruir o pensamento de quem dirige, de tal forma a pensar um pouco mais no povo brasileiro, nas camadas mais sofridas.


Nosso país tem inúmeros brasileiros ilustres que merecem atenção. Podemos sugerir uma lista com uma centena de nomes. Porque não fazer um documentário sobre ele? Agora o que já está saturando, é mostrar um filme de um cantor estrangeiro que ultimamente não acrescenta nada na cultura nacional? 

Nenhum comentário: