O Manchete da Hora vem alertando há alguns meses sobre o perigo que ronda a Praça Getulio Vargas em Nova Friburgo. Especialmente no horário noturno. Aquela praça, outrora ponto de encontro de casais de namorados, idosos, crianças e jovnes, para se divertir, tomar sol e etc, hoje é um dos mais perigosos locais do centro da cidade.
A população está amedrontada, porque os assaltos acontecem também durante o diae não é novidade para ninguém a presneça de desocupados e pessoas de grupos de risco aliciando os populares.
Retirado da praça há pouco mais de três anos, o trailer da Polícia Militar, pelo menos intimidava e chegou a contribuir para a diminuição dos assaltos.
Hoje a situação está incontrolável. Veja a notícia abaixo do jornalista Henrique Amorim de A Voz da Serra.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Dupla armada assalta homem na Praça Getúlio VargasNa saída de parque de diversões em Olaria, costureira é rendida por desconhecido
Um empresário de 33 anos teve sua aliança de ouro e a carteira com documentos, cartões de crédito e R$ 70 roubados na madrugada do último domingo, 17, na Praça Getúlio Vargas, no Centro. O empresário contou aos inspetores da 151ªDP que foi abordado por dois homens armados que imediatamente o renderam anunciando o assalto. Após apoderarem-se da aliança e da carteira, os bandidos fugiram correndo em direção ignorada. A vítima admitiu não ter sequer percebido algumas características físicas dos bandidos devido ao nervosismo e a rapidez da ação criminosa.
Já na noite anterior, por volta das 19h de sábado, 16, uma costureira de 26 anos foi assaltada na via expressa, no bairro Olaria, ao sair de um parque de diversões que está baseado na área de eventos. A mulher foi abordada por um homem que arrancou-lhe a bolsa com documentos, cartões de crédito e ainda R$ 350. Ela também não informou aos policiais as características físicas do bandido, nem tão pouco as roupas que ele usava, o que dificulta as investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário