6 de fevereiro de 2014

Executivo também tem que obedecer a lei

Quem faz lei também tem que obedecer, pelo menos esta é a ordem natural das coisas, pois a legislação não foi feita apenas para uma minoria privilegiada, mas parece que o Governo Municipal não tem conhecimento desse detalhe.

Convocado pela justiça a chamar todos os concursados de 1999 aproados o prefeito Rogério Cabral, até agora não cumpriu essa determinação e o Ministério Público ameaça com multas diárias que poderão chegar a valores altíssimo.

O Chefe do executivo, alega não ter condição de contratar todos os concursados, mas  admite amigos, cabos eleitorais e políticos conhecidos com salários três vezes maiores.

Exemplo disso aconteceu em abril, quando o Prefeito foi procurado por uma pessoa conhecida na cidade, que mesmo na ter votado nele, pediu-lhe emprego pois estava desempregado e passando necessidade financeira. Rogério descartou alegando estar preso no concurso, mas dias depois colocou um amigo com salário superior ao concurso  para assessoria de gabinete.


E essa pratica de assistencialismo tem sido muito praticada no Palácio Barão de Nova Friburgo, é só consultar o Diário Oficial e confirmar. Semanalmente nomes novos e de pessoas famosas nas listagens fornecidas pelo Governo Municipal. É PRA RESOLVER.

Nenhum comentário: