Quem faz lei também tem que obedecer, pelo menos esta é a ordem
natural das coisas, pois a legislação não foi feita apenas para uma minoria
privilegiada, mas parece que o Governo Municipal não tem conhecimento desse
detalhe.
Convocado pela justiça a chamar todos os concursados de 1999
aproados o prefeito Rogério Cabral, até agora não cumpriu essa determinação e o
Ministério Público ameaça com multas diárias que poderão chegar a valores
altíssimo.
O Chefe do executivo, alega não ter condição de contratar todos
os concursados, mas admite amigos, cabos
eleitorais e políticos conhecidos com salários três vezes maiores.
Exemplo disso aconteceu em abril, quando o Prefeito foi
procurado por uma pessoa conhecida na cidade, que mesmo na ter votado nele,
pediu-lhe emprego pois estava desempregado e passando necessidade financeira.
Rogério descartou alegando estar preso no concurso, mas dias depois colocou um
amigo com salário superior ao concurso
para assessoria de gabinete.
E essa pratica de assistencialismo tem sido muito praticada no
Palácio Barão de Nova Friburgo, é só consultar o Diário Oficial e confirmar.
Semanalmente nomes novos e de pessoas famosas nas listagens fornecidas pelo
Governo Municipal. É PRA RESOLVER.
Nenhum comentário:
Postar um comentário