6 de fevereiro de 2014

Retaliar é a ordem

O Palácio Barão de Nova Friburgo tem divulgado trabalho de participação  Governo – Povo, acenando para uma união em todos os sentidos. O Prefeito que faz campanha baseada no slogan “ É Pra Resolver” talvez não saiba que integrantes de sua assessoria não atua da mesma forma, ou como se diz na gíria, não reza no mesmo catecismo elaborado por Cabral.

Nada temos contra a fiscalização, ela deve ser feita realmente, mas o fechamento da casa de shows 746, foi pura retaliação, porque seu proprietário não votou em Rogério e subiu no palanque eleitoral como candidato a vereador pala chapa de Saudade Braga.

A Associação Friburguense de Imprensa é outra entidade que não consegue andar porque a perseguição de alguns assessores em cima da AFI é algo público e notório, exatamente porque a diretoria não tem  cor partidária.

No meio do ano de 2013, uma personalidade da cidade não conseguiu emprego na prefeitura, depois de ter sido convocado pelo prefeito, porque votou em candidato contrário à atual administração.

Na saúde quem não se sujeitar ás determinações de um dos integrantes da direção, passa  muitos apertos, sofre perseguições e tudo mais.


E estes são alguns casos. É bem provável que o prefeito não tenha conhecimento de nada disso, mas ele é o culpado, porque colocou em sua assessoria, gente despreparada, mais preocupada em mostrar que manda, em cargos de  apenas quatro anos.

Nenhum comentário: