O Palácio Barão de Nova Friburgo tem divulgado trabalho de
participação Governo – Povo, acenando
para uma união em todos os sentidos. O Prefeito que faz campanha baseada no
slogan “ É Pra Resolver” talvez não saiba que integrantes de sua assessoria não
atua da mesma forma, ou como se diz na gíria, não reza no mesmo catecismo
elaborado por Cabral.
Nada temos contra a fiscalização, ela deve ser feita realmente,
mas o fechamento da casa de shows 746, foi pura retaliação, porque seu
proprietário não votou em Rogério e subiu no palanque eleitoral como candidato
a vereador pala chapa de Saudade Braga.
A Associação Friburguense de Imprensa é outra entidade que não
consegue andar porque a perseguição de alguns assessores em cima da AFI é algo
público e notório, exatamente porque a diretoria não tem cor partidária.
No meio do ano de 2013, uma personalidade da cidade não
conseguiu emprego na prefeitura, depois de ter sido convocado pelo prefeito,
porque votou em candidato contrário à atual administração.
Na saúde quem não se sujeitar ás determinações de um dos
integrantes da direção, passa muitos
apertos, sofre perseguições e tudo mais.
E estes são alguns casos. É bem provável que o prefeito não
tenha conhecimento de nada disso, mas ele é o culpado, porque colocou em sua
assessoria, gente despreparada, mais preocupada em mostrar que manda, em cargos
de apenas quatro anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário