Resolvemos mudar o nome desta seção. Não é mais falha nossa mas "A MARRETA". Este nome fica mais próximo do que pretendemos, por isso, a partir de hoje A Marreta, vai continuar marretando erros e acertos que no nosso entender precisam ser repensados.
MEU RECADO
Como editor do blog Manchete da Hora, jornalista profissional, sincero, há 21 anos na mesma empresa, obedecendo rigorosamente as regras de humildade que a Bíblia nos pede e, justamente por não aceitar abraços e sorrisos amarelos pela frente e a maldade alheia por trás, digo o seguinte
Não sou falso. Não aceito boicote e muito menos traição.
Não sou obrigado a conviver com iniciantes mentirosos e que fazem da profissão um trampolim para seus meios escusos de vida.
Quem quiser ser meu amigo tem que preencher estes requisitos.
Caso contrário, passar bem.
Não convivo com tartufos.
OBRIGADO
Agradeço ao publicitário Alexandre Vaz (supervisor do Friburguense) pelas palavras elogiosas que falou a meu respeito com alguns colegas da imprensa. Não sou o melhor jornalista do Brasil como fui citado, mas procuro na minha humildade ser bom naquilo que faço.
CADÊ A ÉTICA
Primeiro foi o Flamengo fazendo força para tirar Kleber do Palmeiras, se vem que ele também tem culpa nesse episódio. Agora o Fluminense levou Martinucio, depois que o jogador já tinha assinado pré-contrato com o Palmeiras. É o futebol carioca voltando aos seus “dias de glória”. E ainda falam em moralização.
QUAL É A DELE?
Quando um jornalista cursa a faculdade de jornalismo, ele aprende a ser imparcial. Pelo menos é o que diz o bom senso. Agora apresentar programa de televisão com blusão, camisa ou uniforme de um clube esportivo, dá assim, uma impressão de torcedor, partidarismo, subserviência. Ou estou mentindo?
MAU ASSOCIADO
Não tenho a menor preocupação em passar para a história da AFI como o presidente que expulsou associados. Uma entidade para ser séria tem que ter sócios competentes e adimplentes. Quando ele não paga não merece continuar engrossando as fileiras do quadro associativo.
DELÍRIO
O dublê de apresentador disse que já está eleito. No entendimento dele a audiência de seu programa (1.000.000 de amigos?) o levará a subir a rampa do Palácio. Que Palácio? Vamos torcer porque com a personalidade difícil, e seu jeito pouco simpático de tratar as pessoas, a rampa poderá ser outra.
LEGAL
O novo canal da cidade está usando logomarca que não é dele. Infelizmente, honestidade é coisa que não faz parte do dicionário de muitas pessoas. Mas será que o dono da logomarca sabe?
Nenhum comentário:
Postar um comentário