7 de abril de 2012

Estupro no centro da cidade

ESCLARECIMENTO

O MANCHETE DA HORA, não tem nenhuma responabilidade sobre o texto a seguir, pois foi postado na internet por um grupo de pessoas preocupadas com o que aconteceu no centro da cidade de Nova Friburgo.

Estamos publicando na íntegra, para que todos possamos ter noção do que aconteceu recentemente, porém respondemos ao email a nós enviado, informando aos seus autores que deveriam procurar a Delegacia de Policia ou a autoridade de ditreito.  eis a mensagem:
 :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Olá amigas!
Resolvi escrever este e-mail para alertar a todas vocês sobre o perigo de transitar pelo centro de Nova Friburgo e também como desabafo diante de tanta impunidade e falta de sensibilidade de todas as autoridades diante deste caso.

Quando escutei esta história, confesso que senti uma tristeza tão grande no meu coração que a impressão era a de que tinha acontecido com algum parente muito próximo de mim, com minha irmã, amiga, mãe, avó... Felizmente não foi, mas foi com a mãe de uma conhecida e de qualquer forma sinto tanto como se fosse comigo.

O que vou contar aqui é muito triste, mas necessário para que possamos ficar alerta. Por acaso alguma de vocês ouviu ou leu alguma notícia sobre um ESTUPRO no centro da cidade(NOVA FRIBURGO) por volta de 2 semanas atrás?

Acredito que não, pois o que sei até o momento é que nada foi feito e que nenhum meio de comunicação teve interesse no caso.

O fato é que uma senhora de 72 anos saiu de sua casa por volta das 4 horas da manhã para pegar uma ficha no posto de saúde da Vila Amélia (também conhecido como Posto do Suspiro) quando foi surpreendida por um homem que a atacou, jogou-a no chão, tapou sua boca, apertou sua garanta e a estuprou. Não deu qualquer chance de defesa. É uma senhora!!! E assim como ocorreu com ela, acredito que já possa ter acontecido com outras ou que possa vir acontecer, já que nossas autoridades não tomaram qualquer providência no sentido de alertar a população.

Por isso, peço que envie este e-mail para o máximo de pessoas que conheçam. É a única coisa que posso fazer para ajudar futuras vítimas. Principalmente porque acredito que este criminoso pode agir a qualquer hora e em qualquer lugar.
NÃO SE ESQUEÇAM QUE ISTO ACONTECEU NO CENTRO DA CIDADE, BEM PRÓXIMO AO POSTO DE SAÚDE DA VILA AMÉLIA.
Obrigada pela atenção e conto com a ajuda de todas vocês.
Magda - JANAINA & MARCIO.AMOR ETERNO!

Nenhum comentário: