29 de novembro de 2011

UM POVO HERÓICO DEITADO ETERNAMENTE EM BERÇO ESPLÊNDIDO

Junto com as revistas Época e Veja a oposição liderada pelo PSDB sai à caça ás bruxas e já derrubou seis ministros de Estado do Governo Dilma Roussef e quer derrubar o sétimo.

As denúncias vazias, que não provam nada e só fazem alarde, aumentam a cada dia e esvaziam o Governo Federal que tenta de todas as formas se manter intacto.

Enquanto essa prática ridícula e ultrapassada continua movimentando a mídia nacional em todos os escalões, o Brasil não anda. Não se prova nada, a mídia oferece denuncia e condena sem julgamento acompanhado por uma camada de intereissseiros que não tem o trabalho de verificar  a fonte da noticia e a veracidade dos fatos.

Todo mundo sabe que essa artimanha armada pelos oposicionistas e leia-se Alvaro Dias, Candido Vacarezza, Antonio Reguffe entre outras rapozas do PSDB nada mais é, do que uma disputa imoral por cargos que estão ficando vagos. Um desejo ardente de voltar ao poder nacional. Como não conseguem se transformam em fofoqueiros de plantão, disparando suas metralhadoras para todos os cantos do país.

O mais engraçado é que toda essa movimentação anti-ética, deixa cada vez mais nítida a prodridão que é a politica brasileira, se espalnando a nivel nacional, estadual e municipal.

Porque quando o PSDB estava no governo, nada disso foi divulgado? O partido dos tucanos é perfeito? Eles fizeram um governo maravilhoso durante os oito anos que Fernando Henrique Cardoso comandou o Brasil? Porque os escândalos foram abafados e a politicagem suja e desonesta campeou de Norte a Sul de Leste a Oeste?

E o povo, acostumado a ôba ôba,  continua mais preocupado em saber quem vai ser capeão brasileiro de futebol; o que vai acontecer com Tereza Cristina, Crô e outros personagens da melodramaturgia televisiva,  imposta aos brasileiros por uma programação de TV que só visa dinheiro, competição e pontos no Ibope.

Enquanto uma minoria de mulheres sem gabarito para nada,  se ilude com frutas como: melão, melancia, banana, mostrando apenas suas bundas siliconizadas sem nada artístico e natural os políticos fazem peteca, daqueles que os elegeram, jogando-os de lado a lado.

Fazendo como prato do dia a Copa do Mundo que até agora está indefinida e pode sair do Brasil; preocupado com as Olimpíadas que na  verdade só vão favorecer financeiramente uma minoria privilegiada que não tem compromiso coma verdade; agarrado a falsos ídolos; achando lindo a musica americana que invade nossas emissoras de rádio; o nosso povo se cala, finge que não sabe de nada, não tem coragem de lutar, exigir seus direitos, fazer como na Argentina e outros países menores e menos desenvolvidos que o nosso, onde as donas de casas organizam os movimentos e conseguem seus objetivos.

O que esperar de um país onde se pinta a cara para derrubar presidente incentivado por uma emissora de televisao que só visa seus interesses escusos; onde  a juventude pixa muro de clube e derruba treinador quando seu time perde; onde as crianças são relegadas a segundo plano em nome de uma política de mentiras; onde estudantes agridem e matam professores e diretores?

Este é o Brasil. Essa é nossa terra. Um povo heróico com um brado retumbante deitado eternamente em berço esplêndido 

Nenhum comentário: