28 de janeiro de 2012

ESCLARECIMENTO

.
Peço desculpas se houver erros neste texto, mas estou com muita dificuldade para digita-lo com a mão esquerda.

Fui abordado esta tarde na Padaria Superpão, por uma pessoa amiga, ligada á cultura, religião e esportes da cidade, que perguntou porque meus blogs e site estão desatualizados.

Embora eu tenha explicado pessoalmente, ele me sugeriu colocar um texto no site.

Não deveria, pois a conselho médico não posso forçar nem mesmo a mão esquerda.

Mas aí vai a explicação.
No último dia 7 de janeiro, sofri uma queda, quando fui ao Cônego fazer uma entrevista e fraturei a cabeça do rádio do braço direito.

Fui levado ao Hospital Unimed, tive que engessar o braço e vou ficar até dia 06 de março inativo.

Estou no momento afastado do trabalho, sob cuidados médicos e de benefício no INSS.

Estou rezando para me recuperar o mais rápido possível para retornar às atividades normais. Peço a oração de todos. Agradeço o apoio dos amigos Napoleão Crescêncio, sua esposa,seu filho e Bento Ribeiro que me socorreram após o acidente.

Que Nossa Senhora Aparecida proteja a todos.

Nenhum comentário: