Não existe coisa pior na televisão brasileira do que o Programa Zorra Total da Rede Globo de Televisão. Chico Anysio já não gostava dele e por essa e outros problemas foi colocado na geladeira na emissora, onde ficou mais de 10n anos.
Impressionante, mas agora depois de morto, a mesma emissora que o gelou está homenageando o humorista repetindo a Escolinha do Professor Raimundo, ás 11h30 das manhãs de segunda a sexta-feira.
Mas voltando ao zorra total, o programa é uma droga, desaconselhável para todas as idades. Piadas mal feitas, quadros ridículos, humoristas inexperientes, atores mal aproveitados, enfim, uma infinidade de porcaria que somente quem não tem o que fazer assiste.
Jamais assisto ao programa, pois a TV a cabo nos dá a opção de escolha, mas neste sábado, fiquei vendo um pedaço do programa, porque estava em casa de um amigo e sai de lá revoltado. Como a Globo manipula tudo impedindo grandes artistas como Lucio Mauro, Pedro Bismarck, Paulo Silvino e outros de mostrarem seu talento. Que coisa horrível.
Aliás um programa inteiro mostrando um vagão de trem, metrô (sei lá) é no mínimo um acinte ao humorismo brasileiro, várias vezes premiado internacionalmente.
Para quem pode acompanhar: Balança Mas não Cai, Praça da Alegria, Chico City, Escolinha do Professor Raimundo entre outros magníficos programas humoristas, hoje ter que agüentar essa droga é um martírio, inclusive nomes como: Walter D´Avila, Otelo Zeloni, Costinha, Maria Tereza, Carlos Leite, Ronald Golias, Nair Belo, e muitos outros devem estar se remexendo no túmulo de tanta tristeza por ver o grau de decadência que chegou o humorismo brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário