1 de agosto de 2012

Comemoração ridícula e imbecil

Um país que comemora o Dia Nacional do Orgasmo, não pode ser reconhecido como uma nação séria. Depois reclamam que o povo brasileiro é inculto. Onde começa essa falta de cultura? 

É triste passar o dia ouvindo radialistas, apresentadores de TV, jornais, sites, blogs fazendo apologia do Dia do Orgasmo. Uma tremenda falta de respeito. Um sinal de que o povo brasileiro continua cada vez mais desinformado e sendo vitima de programas nada culturais.

O que é orgasmo? É a conclusão do ciclo de resposta sexual que corresponde ao momento de maior prazer sexual.  Imagine uma sensação muito grande de prazer, que vem acompanhada de aumento dos batimentos cardíacos, contração dos músculos da região da vagina, arrepio pelo corpo, frio na barriga. Uma sensação bem gostosa, que atinge um ápice e, depois, se transforma em um relaxamento total do corpo.

Pois é. Isso significa dizer que esta sensação não deveria ser tão propalada como foi no dia de ontem. Em rápidas palavras, quem inventou essa famigerada data, deveria ter vergonha na cara, e se preocupar mais com a saúde do povo. Os hospitais falidos. As redes públicas de saúde que não funcionam há séculos.

Enfim, Charles De Gaule, ex-presidente da França estava coberto de razão quando disse que o Brasil não é um país sério. E isso foi em 1974. Mudou alguma coisa depois disso?

Nenhum comentário: