28 de julho de 2014

AMAPS denuncia e é retaliada

A diretoria da Amaps (Associação de Moradores e Amigos da Ponte da Saudade) está revoltada com a atitude da empresa que estava fazendo obras no bairro. Como num passe de mágica, equipamentos, máquinas e funcionários foram retirados da Ponte da Saudade sem a mínima satisfação aos moradores. Como não obteve resposta da diretoria da empresa, a Associação espalhou faixas pelo bairro cobrando uma posição e as faixas também foram retiradas arbitrariamente.

E a Amaps questiona: “Por que a empresa mandou retirar nossa lona? Querem esconder o quê? Em menos de 4 horas que colocamos faixas de lona com alguns questionamentos, às 21h, quando passamos, percebemos que elas foram retiradas. Só para deixar informado a empresa ou a quem interessou a retirada, que sentiu “o dedo na ferida”, os valores gastos com esta lona não saíram do bolso dos senhores”, acentuara a Associação.

Os diretores afirmam ainda vão buscar fotos e testemunhas que viram quem trabalhou contra a comunidade retirando tudo. “Estamos buscando as respostas, pois todos os dias somos questionados aqui na Associação de Moradores sobre o andamento, término, e outros assuntos sobre esta obra.”

A entidade tem objetivo de trabalhar em cooperação com os moradores e amigos da Ponte da Saudade de forma a trazer benefícios, infra-estrutura, bem comum e oportunidades de lazer para a população do bairro, além do Parque Imperial, Parque Dom João VI e Alto do Mozer.




Nenhum comentário: