Estamos estreando hoje o FALHA NOSSA um espaço que vai mostrar aqui todo domingo as falhas, acertos e erros dos colegas de imprensa, autoridades, personalidades e etc. O nome é provisório e caso voce tenha sugestão de nome, envie para: jepduarte@uol.com.br
ÉTICA? NUNCA
Recentemente, numa total falta de ética, aliás, isso é coisa que frequenta muito pouco seu dicionário, ele desmentiu o próprio colega de prosissão em sua coluna de variedades. Sábado passado, durante o jogo do Friburguense, ele saiu com outra pérola, ao se referir ao adversário do tricolor da serra, " esse é o time e dizem que esse camisa 10 é artilheiro, vaos ver". Então: comonão conhece os jogadores faz pouco caso deles.
O PIOR COMENTARISTA
Neto continua o mesmo. Após a transmissão da jornada de domingo ele soltou mais uma de suas imbecilidades, " eu sou burro mesmo, sou grosso sim, não me importa se vão gostar ou não e quem nãogosta dos meus comentários, muda de canal", disparou.
INFELIZ
A técnica da seleção feminina da Nigéria perdeu uma grande oportunidade de ficar calada. Ao comentar que homossexualismo é jogo sujo, atraiu para sí o ódio de uma classe no mundo inteiro, tanto que está sendo torpedeada na internet. Além de ameaça de morte, tem até abaixo assinado pedindo sua cabeça.
DESESPERADO
Um jovem desconhecido colocu propaganda em todocentro da cidade procurando uma namorada. No cartaz que está espalhado em pontos estratégicos ele pede uma mulher com um curriculum. Pelo visto, ele está procurando é empregaga doméstica e não companheira.
FORÇA DE VONTADE
O atual elenco do Friburguense é brilhante dentro e fora de campo. Alguns jogadores dividem seu tempo com trabalhos extras para complementar a renda. É o retrato do futebol brasileiro, pobre, medíocre e favorecendo a uma minoria privilegiada.
SABOTAGEM
O círco da Fórmula 1 mais uma vez prejudicou o brasileiro Felipe Massa. O que aconeceu na prova deste domingo é digno de uma punição séria, mas para os organizadores e não os participantes. Tá cheirando a sabotagem aos pilotos brasileiros. Já não é a primeira vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário