27 de junho de 2011

BONDADE NÃO É BOBEIRA

Uma dos principais problemas do povo brasileiro está diretamente ligado à interpretaçao. Há pessoas que fazem tão bem este papel que ás vezes confunden-nos, pois suas ilusões viram verdade.

É o que está acontecendo com a decisão do STF sobre a parceria homossexual. Com certeza o Supremo acertou ao aprovar a lei de parceria, pois é um direito adquirido por uma classe há muito discriminada no país. Os 11 juizes apenas ratificarfam o anseio dos homossexuais de muitos e muitos anos.

Como cidadãos, respeitamos a classe e o Manchete da Hora, jamais teve atitude homofóbica, pois todos somos filhos do mesmo Pai, irmãos em Cristo. Os gays já deram inumeras demosntração de sua cidadania, amor ao próximo, sentido cívico e não precisam mais mostrar nada a ninguémA única coisa que não podemos aceitar são os excessos. Nada temos contra quem quer que seja, mas aproveitar a decisão do STF para mostrar desejos escusos no meio da rua é lamentável.

Passava das 16h do último domingo, quando surpreendentemente duas moças começaram a se agarrar seguido de um beijo na boca e à medida que o tempo passava faziam caricias nas partes baixas uma da outra.

Assim como não podemos aceitar um casal hétero se pegando na rua, se excedendo sexualmente, um casal homossexual tem o mesmo dever.

Realmente estamos num país livre, democrático onde a liberdade de expressão é realidade, e sobre o beijo das duas mulheres na rua alguém disse " a constituição garante esse direito a elas, a sociedade é que não", outra pessoa rebateu com a seguinte intervenção " o direito delas delas se beijarem é o mesmo do nosso dever de respeita-las".

Uma coisa é o respeito, a lei, a obediência à Constituição Federal e tudo mais; ouutra coisa é se aproveitar disso para sair pelas ruas beijando, agarrando, e etc. Daqui a pouco vamos presenciar sexo anal, oral e etc na rua e vai ser normal? Não podemos confundir bondade com bobeira.

Nenhum comentário: