Um dos programas de menor audiência do rádio brasileiro continua irritando a população com suas notícias desinteresantes e sem conteúdo. A Voz do Brasil, criado na década de 40 pelo presidente Getulio Vargas para divulgar os atos do Governo Federal, o programa ainda persiste, graças a intolerância dos mandatárioss brasileiros, mesmo depois dos inumeros abaixo assinados com mais de 50 milhões de assinaturas pedindo para tira-lo do ar.
A Voz do Brasil não tem mais porque ser transmitida durante uma hora em Rede Nacional de Rádio, já que a evolução do mundo, especialmente tecnológica, sepultou a idéia.
É impressionante, mas hoje o Senado tem jornal, rádio, televisão e internet; da mesma forma a Câmara Federal e até o Palácio do Planalto. Todos os governos estaduais e municipais tem internet, cujo resultado é muito mais eficaz que a Voz do Brasil, pois em questão de segundos, tudo que se quer saber, chega ao mundo inteiro.
Porque manter no ar um programa que ninguém houve, até porque concorre com novelas, hiper evoluidas da televisao e que com certeza dão muito mais audiência.
É um gasto absurdo, fora de propósito, com um projeto ultrapassado e que não interessa mais a ninguém. O pior, as emissoras são obrigadas a transmitir essa baboseira gratuitamente, e ainda acumulandfo custos com energia, funcionários, etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário