INTOLERANTE
Não há adjetivo melhor para o intolerante que não quis se identificar e enviou email reclamando da forma mais mal educada possível sobre uma nota nossa, dizendo que Madre Santa Paula Frassinetti não poderia ser comparada às outras mulheres que receberam o troféu Mulher Empreendedora como hors concours.
E não pode mesmo. Essa é nossa opinião.
Bobinho voce hein cara.
Sabemos quem você é.
Conhecemos seu texto, já restreamos seu email e já o identificamos.
Vamos combinar então: Se inscreva na alfabetização do Mobral, aprenda a escrever, porque seu português é péssimo, depois procure um curso de boas maneiras e tome algumas aulas.
Quem sabe assim voce aprende a ter educação, muito embora, isso é coisa de berço e não de escola.
Cuidado para não apanhar da mulher.
DESPREZO
Não sabemos se é desprezo, descaso, falta de atenção, incompetência ou coisa do tipo, mas o telefone do departamentode futebol do Friburguense não existe mais.
Não sabemos o motivo.
A verdade é que um clube profissional tem que ter um meio de contato com imprensa, torcedores e etc. E o clube está quase retornando á primeira divisão.
DESTAQUE
Depois de Nova York e Nova Friburgo, Marcelo Brantes concorre ao site Tela Digital da TV Brasil. Só que seu trabalho precisa ser melhor divulgado, porque pouqíssimas pessoas conhecem
OLEO DE PEROBA
Preparem-se, porque estamos criando o Troféu Óleo de Peroba que vai premiar os caras de páu de Nova Friburgo.
E são muitos. Já perdemos a conta.
E são muitos. Já perdemos a conta.
O pior deles é aquele que finge ser seu amigo, te elogia pela frente e meia hora depois está nas esquinas te malhando.
Acorda rapaz. A cidade é muito pequena e o que voce fala aqui na esquina do outro lado da cidade ficamos sabendo em poucos minutos.
Procure uma mulher para voce, se é que voce gosta disso, mude um pouco de ponto, porque a frente da Casas Bahia já está manjada.
Enquanto voce vive das espensas de sua mãe, nós vivemos do nosso trabalho que é honestíssimo.
Enquanto voce usa um nome que não é seu, nós damos a cara pra bater.
Aliás seu exemplo de vida nos baixos do viaduto, dizem verdadeiramente quem voce é.
LEI SECA
Porque a Lei Seca não funciona mais todos os finais de semana?
Semana retrasada não houve movimentação nenhuma.
Será porque num clube da cidade tinha uma grande festa que envolvia bebida alcoolica e tinha alguma autoridade de segurança participando?
Neste final de semana também não houve.
Tem alguma coisa haver com um festival que está acontecendo num dos distritos, onde rola de tudo e alguma autoridade de segurança tem medo do que possa encontrar?
IN-DIREÇÃO
Uma empresa séria tem que preservar seus funcionários, oferecer condições dignas de trabalho, remunerar adequadamente, criar meios para que o ambiente onde se passa a maior parte do dia, seja eficaz, cortez, amigável, competitivo e acima de tudo feliz.
É inadimissível saber que a direção de uma empresa cria situações de desestímulos de seus funcionáiros, vendendo-os e caluniando-os fora de seus domínios.
Nesse caso essa direção não merece respeito.
Isso não é direção, mas in-direção
SEM CULTURA
Paulo Henrique Ganso disse a uma emissora de televisão brasileira que não canta o Hino Nacional antes dos jogos, porque não sabe a letra nem sabe cantar.
Péssimo. Para um jogador Campeão Paulista, Campeão da Copa Libertadores, que veste uma camisa amarela da seleção, é ridiculo.
Não está na hora de aprender?
SEM CULTURA II
Ms essa falta de cultura também atinge Nova Friburgo. Sábado passado na CDL na solenidade de entrega do Troféu Mérito Lojista, pouca gente cantou o Hino de Nova Friburgo.
E olha que o salão social só tinha gente esclarecida.
Mesmo com a insistência do presidente Braulio Rezende, pouca gente cantou nosso hino.
Depois várias pessoas disseram, " eu não sei a letra do Hino de Friburgo".
Também não está na hora de aprender?
Nenhum comentário:
Postar um comentário