Esta seção tem objetivo único e exclusivo de criticar, apontar erros, pois num país em que as pessoas não gostam de ouvir a verdade, alguém tem que mostra-la, para ver se assim, as coisas mudam. Há momentos que tenho saudades da ditadura, pois naquele tempo, apesar da violência dos militares, tínhamos memória, personaldiade e acima de tudo solidariedade. Hoje vamos abordar vários temas que marcaram semana que passou.
Um aburdo a preocupação das pessoas com o último capítulo da novela da Globo. Foi um festival de reuniões, compromissos, jantares e etc cancelado. Que povo idiota que se preocupa em quem matou a personagem Norma da novela, mas não se importa em saber quem matou a juiza Ano Rio de Janeiro.
Os programas esportivos fizerama campanha para lotar o Engenhão e o Morumbi respectivamente para os jogos Vasco x Fuminense e São Paulo x Palmeiras pelo campeonato brasileiro e esquece que os professores estaduais estão há mais de 70 dias em greve e que os bombeiros por fazer movimento contra o governo Estadual estão sendo retaliados, alguns perderam cargos e outros estão sendo transferidos para batalhões fora de seu territóri geográfico.
A Prefeitura de Nova Friburgo, está anunciando instalação de sirenes, mas quem vai toca-las? Quando elas vão ser acionadas? E quem está em área de risco vai correr para onde?
O professor que fez faculdade e tem responsabildiade de educar o filho dos outros ganha menos que um caseiro e um jogador de futebol sem cultura, semi analfabeto ganha salários astronômicos, precisa de seguranças para sair as ruas e outras mordomias e benésses.
Ninguém aguenta mais a mentira, corrupçao, festinhas, CPIs, processos, eventos para tapar o sol com a peneira dentro de Nova Friburgo, enquanto a cidade está vulnerável. Os videntes estão fazendo previsões horríeis paraa cidade e ninguém está acreditando, mas o CREA agora confirmou tudo. E o que está sendo feito?
A Prefeitura concede subvenção para tudo que é entidade e alega não ter dinheiro para obras necessárias. R$ 60 mil para a Liga de Desportos, R$ 12 mil para as bandas civís, dinheiro para inumeros centros espíritas e etc.
Nada contra esseas entidades, mas cada uma tem que ter vida própria e nesse momento em que a cidade passa por dificuldades. E já se fala verba de carnaval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário